top of page
  • Foto do escritorJoão Donizeti

COM TRABALHO DO VEREADOR JOÃO DONIZETI, 31 RUAS SÃO RECUPERADAS EM SOROCABA




Sob a liderança do vereador João Donizeti, 31 ruas em 10 bairros das zonas Industrial, leste e norte da cidade estão passando por um processo de revitalização, como parte do Programa "Sorocaba Tem Pressa".

 

                A iniciativa, financiada pelo New Development Bank (NDB) e conduzida pelo Centro de Aceleração Desenvolvimento e Inovação (Cadi), já teve início no Cajuru do Sul, contemplando ruas como Hortência da Cruz, Corredora, Serra da Estrela, Colcarea e Brasil. Além da requalificação asfáltica, a intervenção abrange melhorias na iluminação com tecnologia de LED e na sinalização do entorno.

 

                Este é apenas o começo de um plano abrangente que visa recuperar mais de 110 quilômetros de vias em Sorocaba. Com o Vereador João Donizeti à frente, a cidade está no caminho certo para um futuro mais promissor, onde a qualidade de vida dos cidadãos é prioridade. Sorocaba tem pressa, e a transformação está em curso.

 

Veja o que o prefeito Rodrigo Manga fala desta recuperação: https://www.instagram.com/reel/Cz_K6VpOuwF/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

Confira a programação das ruas que serão recuperadas:


16 visualizações0 comentário
bottom of page