top of page
  • Foto do escritorJoão Donizeti

GABINETE ITINERANTE DO VEREADOR JOÃO DONIZETI FAZ ATENDIMENTO NO CENTRO DE SOROCABA

Equipe do Gab.Bike ouviu demandas da população em relação à segurança pública na região central

Com intenso fluxo de pessoas e importância como polo comercial, cultural e histórico da cidade, o Centro é uma área que demanda atenção especial. O vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), ciente da importância de ouvir a comunidade e buscar soluções, decidiu levar o Gabinete Itinerante para a Praça Coronel Fernando Prestes.

Na última sexta-feira, dia 27, a equipe do Gab.Bike – como é chamado o Gabinete Itinerante do vereador – prestou atendimento entre 7h e 13h, ouvindo as demandas e preocupações dos moradores, comerciantes e frequentadores do Centro sobre segurança pública.

Durante o evento, os cidadãos puderam compartilhar suas preocupações e reivindicações. Além de ouvir as demandas, o vereador também apresentou propostas que visam reforçar a segurança na região central. As solicitações incluem o reforço da presença policial, a implantação de uma Base da Guarda Civil Municipal (GCM), a ampliação do videomonitoramento, entre outras medidas.

O Gabinete Itinerante do vereador João Donizeti é uma ferramenta que permite a aproximação entre o mandato e a comunidade, levando os serviços e ações do vereador diretamente aos bairros e regiões que demandam atenção especial.

36 visualizações0 comentário
bottom of page